Evolução das cadeiras

terça-feira, dezembro 01, 2009


As cadeiras poderiam ser consideradas sistemas simbiontes com os seres humanos. Os humanos tiram proveito das cadeiras, usando-as como descanso e as cadeiras nos utilizam como modo de reprodução.

Sob uma outra ótica poderíamos afirmar que um humano é só um modo que uma cadeira encontrou para fazer outra cadeira. A teor
ia mais aceita atualmente para a existência das cadeiras é a Teoria da Evolução. Mas muitos contestam essa teoria dizendo que não existem fósseis graduais entre os diferentes tipos de cadeiras.

falta evidência fóssil entre as duas!!

Mas os evolucionistas alegam que existem inúmeros estágios intermediários entre os diferentes projetos, e que adaptações graduais durante longos intervalos de tempos foram os responsáveis pelo surgimento da variada gama de modelos.

Os críticos contra-atacam dizendo que qualquer mutação seria maléfica.

Uma interessante e rara observação foi a tentativa das cadeiras conseguirem a reprodução sem o uso dos humanos como intermediários. Pelas imagens abaixo é facilmente percebida uma tentativa de manter relações sexuais!

Outra curiosa manifestação da interação homens/cadeiras é a existência das cadeiras elétricas!

A explicação mais aceita é que as cadeiras-elétricas encontram sucesso evolutivo em algumas sociedades humanas, e por isso continuam a existir. Tal interação é deveras curiosa e certamente merece mais estudos.

Fonte: http://www.humornaciencia.com.br/biologia/evolucao.htm

0 comentários: